A novela “Vale Tudo” terá uma reviravolta. A personagem Odete Roitman (Debora Bloch) sofrerá um atentado. A vilã será baleada enquanto estiver dirigindo e a trama deixará o público sem saber se ela vai morrer.
Ataques e vingança
Segundo o portal Notícias da TV atentado contra Odete será o segundo crime da semana. Antes, o personagem Marco Aurélio (Alexandre Nero) também será alvo de tiros, depois de seu casamento.
No hospital, o executivo vai jurar vingança e prometerá revidar. Ele dirá que acredita que Odete está por trás do ataque.
Leila tentará protegê-lo
A esposa de Marco Aurélio, Leila (Carolina Dieckmann), tentará protegê-lo. O personagem também aparecerá com uma arma. A história da novela se tornará um jogo de sobrevivência para os personagens.
Leia também: Vale Tudo: Antes de levar tiro, Marco Aurélio choca Odete com presente: ‘Sujo?’
Tentando apaziguar a situação com Odete (Debora Bloch) antes do casamento, Marco Aurélio (Alexandre Nero) chamará a dona da TCA para ir até o escritório da sua casa e a surpreenderá com uma mala cheia de dólares em Vale Tudo.
“Ainda não tem tudo, mas… É um começo”, comentará o futuro marido de Leila (Carolina Dieckmmann). “Marco Aurélio, eu não vou sair com uma maleta de dólares da sua casa”, rebaterá a irmã de Celina (Malu Galli), deixando o pilantra chocado.
Antes do tiro
“Odete, são só 500 mil dólares… Eu quero que você encare isso como uma prova da minha boa vontade de que eu vou pagar”, insistirá o corrupto. “Você roubou dinheiro limpo das contas da TCA e acha que vai me pagar com dinheiro sujo?”, retrucará Odete, indo embora irritada.
Vale destacar que Marco Aurélio levará um tiro dos capangas contratados pela poderosa e quase falecerá.
Continue lendo aqui!
Marillia Gomes é jornalista formada pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Na Contigo! desde 2024, atua como repórter, escrevendo sobre televisão, celebridades e notícias policiais.