Joélly (Alana Cabral) viverá dramas intensos com a história do bebê até os momentos finais de “Três Graças”, da Globo. Logo depois do parto, a filha de Joélly recebe o nome de Ana Maria das Graças. Nesse momento, Gerluce (Sophie Charlotte) interfere e entrega a criança para Lena (Bárbara Reis) e Herculano (Leandro Lima).
Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’
Assim, o casal assume a criação da menina como se ela tivesse vindo de uma gravidez de risco. Por causa disso, Joélly se afasta da bebê e sente a dor dessa ruptura desde o primeiro instante. Enquanto isso, a jovem encara o silêncio sobre o paradeiro da filha. Paralelamente, Ferette (Murilo Benício) encara sua derrocada. As informações são do Notícias da TV.
Três Graças: Gerluce permite que Jorginho se aproxime de Joélly
Além disso, Gerluce entra em um processo de reconstrução pessoal. A personagem começa a reconhecer os erros e, por isso, decide agir. Assim, ela descobre onde a neta vive e se junta a Joélly e Raul (Paulo Mendes). Então, o trio segue com o plano para trazer Ana Maria das Graças de volta ao convívio da mãe.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Lena devolve bebê para Joélly
Com o avanço dos acontecimentos, a pressão emocional cresce. Além disso, o peso moral dessa história também alcança Lena. Por isso, ela decide devolver o bebê para Joélly. Dessa forma, o reencontro entre mãe e filha surge como uma das cenas mais aguardadas do final de “Três Graças”.
Ao mesmo tempo, a experiência transforma Lena. Incentivada por Gerluce, ela passa a olhar para outras mulheres em situação parecida. Assim, nasce o projeto da Casa da Mãe Solteira, que reforça o tema central da novela sobre maternidade solo.