Gerluce (Sophie Charlotte) levará Joélly (Alana Cabral) para conversar com Jorginho (Juliano Cazarré) em Três Graças. A protagonista da novela das 21h se cansará de esconder a herdeira do pai e achará que chegou o momento de a adolescente grávida tirar suas próprias conclusões sobre o parente.
O ex-detento, que durante um longo tempo foi chefe do tráfico da Chacrinha, assumirá que tratou a mocinha de forma abusiva, chegando a mantê-la trancada na casa onde eles viviam. “Não era amor, era doença”, destacará o evangélico, vendo a filha ficar cada vez mais chocada.
REAÇÃO
“A última coisa que devia fazer nessa vida era procurar sua mãe… E depois poder abraçar a única coisa boa que ficou da minha vida antiga, que é você”, dirá o homem. “Acho que minha mãe tá certa. Ela tem razão quando diz que não lhe quer por perto”, disparará Joélly, indo embora.
CHORO
Jorginho terá uma crise de choro e será consolado pelo pastor Albérico (Enrique Diaz), que acredita na redenção do religioso. “Queria pelo menos deixar meu nome na certidão de nascimento dela”, dirá o moreno, informou o Notícias da TV.
JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE O JORGINHO DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela revista Veja, Juliano Cazarré falou sobre o Jorginho de Três Graças, personagem que vive na novela de Aguinaldo Silva. “Estou fazendo ele com uma construção bem-marcada. É um personagem que contrai muito o rosto. Ele tem uns tiques, algum trauma do tempo que ficou na cadeia”, declarou o famoso.
“É um personagem que vai ter um arco de vida potente dentro da novela. Ele começa preso, doente, sai pra pedir perdão. É um personagem bom para que, lá na frente, tenha uma redenção. Que ele possa se redimir dos erros do passado”, apontou o astro.
Leia também: Três Graças: Antes de parar na cadeia para salvar Gerluce, Joaquim humilha a filha: ‘Nunca vou gostar de você’
Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.