Na noite desta terça-feira (9), o Multishow exibiu o último episódio da nona temporada do Lady Night, talk-show apresentado por Tatá Werneck. No quadro Entrevista com Especialista, a comediante conversou com motoboy Lucas Rodrigues.
Em certo momento da atração, a humorista resolveu revelar uma situação que o seu pai viveu com o entregador. “Eu te chamei aqui porque o meu pai um dia perdeu a carteira dele, como ele faz sempre, e aí um dia, você, que tem uma profissão muito perigosa, você arrisca a sua vida sempre para ganhar pouco, e aí nesse meio do caminho, você não conhecia o meu pai, ele perdeu a carteira, você achou a carteira dele e você devolveu”, contou a famosa.
“Eu fiz questão de agradecer você porque as pessoas falam, ‘ah, honestidade não se agradece’, se agradece sim! O Brasil tem mania de transformar um bando de babaca famoso, uma pessoa honesta como você eu faço questão de divulgar”, destacou a estrela.
“Eu queria agradecer você porque a sua atitude me emocionou muito. Você foi muito fofo, você é um cara muito legal, meu pai adorou você. Ele falou, ‘você tem que conhecer esse cara porque ele é um cara honesto, um cara verdadeiro’”, falou a artista.
“Quero te agradecer por tudo e pela oportunidade de estar aqui, pelo seu pai também, ele não tinha obrigação nenhuma de se identificar para mim e ele fez questão disso”, indicou o entregador. “Não, mas ele faz isso porque é muito deslumbrado mesmo. Ele vai tirar sangue, ‘eu sou o pai da Tatá’”, brincou a apresentadora.
“Mas eu fiquei muito feliz que ele se identificou que aí eu pude te conhecer, eu pude conhecer a sua história. E se depender de mim você agora é amigo da minha família. Combinado? Lucas, muito obrigada”, finalizou a global, fazendo o motoboy chorar.
Leia também: Como é? Urologista choca Tatá Werneck ao revelar o tamanho do ‘documento’ perfeito: ‘Pera aí’
Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.