11/10/2025 20:31

Shows gratuitos marcam o aniversário de 54 anos de Ceilândia

A Praça do Trabalhador, em Ceilândia, recebe entre os dias 27 e 29 de março uma programação especial em celebração ao aniversário de 54 anos da cidade. O evento faz parte do projeto Circula Cultura, realizado pelo Instituto Acolher, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec-DF), e traz uma série de apresentações musicais e atividades para diversos públicos.

As comemorações começam nesta quinta-feira (27/3), data oficial do aniversário, com atrações voltadas para o público infantil. A programação inclui apresentações do Mamulengo Fuzuê, às 9h30, e do Bonde da Alegria, às 10h35. O tradicional corte do bolo está previsto para 11h40, e a DJ Tania será responsável pela trilha sonora nos intervalos das atrações.

Na sexta-feira (28/3), o espaço abre a partir das 18h, com apresentação do DJ Big Jam. A programação segue ao longo da noite com Lío e MC Dil (19h), Banda Zoka (20h), Ravier Hernandez (21h), Vibração do Cerrado (22h) e Rivas (23h).

Já no sábado (29/3), último dia do evento, as atividades começam às 17h, com o DJ Japa. A noite segue com Samba de Rua (20h), Luka Andrade (21h), Lucas e Diego (22h) e Andrezin Príncipe do Piseiro (23h).

1 de 3Joel Rodrigues/ Agência Brasília
2 de 3Agência Brasília/Reprodução
3 de 3

Ceilândia

Joel Rodrigues / Agência Brasília

Circula Cultura

O Circula Cultura é um evento itinerante que busca levar arte, cultura e entretenimento para 18 regiões administrativas do Distrito Federal. Com foco na inclusão social, no fortalecimento do comércio local e na promoção da diversidade cultural, o projeto tem se destacado como uma importante plataforma de fomento à cultura e ao desenvolvimento regional.

Serviço
Circula Cultura – Edição Ceilândia
Quinta-feira (27/3), das 9h às 12h; sexta-feira (28/3) e sábado (29/3), a partir das 17h
Na Praça do Trabalhador, ao lado da Administração Regional de Ceilândia
Evento gratuito e aberto ao público



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Não foi só Odete Roitman; grandes cenas de 'Vale Tudo' também foram assassinadas no remake

Quem dera fosse só Odete Roitman (Debora Bloch) a assassinada em “Vale Tudo“. Manuela Dias,…

Próximo capítulo da novela, sábado, 11

No capítulo de Dona de Mim deste sábado, 11 de outubro, na Globo, Kami e…

HITMAKER fala sobre projeto em benefício do UNICEF: ‘Escolha, empatia e união’

HITMAKER, sucesso no universo do funk e da música pop brasileira, lançou no dia 03…