Dia Zero, nova minissérie da Netflix, estreia nesta quinta-feira (20/2). A produção também é uma marco no mundo das séries, já que será a primeira vez de Robert De Niro em uma produção do tipo.
O veterano ator vive o ex-presidente dos Estados Unidos George Mullen, que atua como chefe da Comissão Dia Zero. No cargo, ele é encarregado de encontrar os responsáveis por um devastador ataque cibernético que causou o caos no país e milhares de mortes.

Angela Bassett como a presidente Mitchell em Dia Zero – Metrópoles
JOJO WHILDEN/Netflix
Angela Bassett é uma das estrelas da minissérie
JOJO WHILDEN/Netflix
Robert De Niro estreia no mundo das séries com Dia Zero
Netflix/Divulgação
Robert De Niro se junta a nomes como Lizzy Caplan, Jesse Plemons, Joan Allen, Connie Britton, Dan Stevens e Matthew Modine
Netflix/Divulgação
Em clima de thriller político, Dia Zero acompanha o desenrolar da catástrofe gerada pelo ataque, com a desinformação se espalhando descontroladamente e a ambição pessoal de grandes influenciadores nos setores de tecnologia, Wall Street e governo se chocando.
Mullen, então, será obrigado a confrontar seus próprios segredos sombrios.
Com produção de Eric Newman e Noah Oppenhien, a minissérie em seis episódios conta, além de Robert De Niro, com Angela Bassett, Lizzy Caplan, Jesse Plemons, Joan Allen, Connie Britton, Dan Stevens e Matthew Modine.