Durante o programa Saia Justa, exibido na noite de quarta-feira (29), Sabrina Sato emocionou o público ao compartilhar o momento em que descobriu o diagnóstico de câncer no pâncreas do pai, Omar Rahal. A apresentadora contou que estava gravando quando percebeu algo diferente no grupo da família. “Gravei de manhã até a noite e senti que o grupo do WhatsApp da família estava em silêncio. Meu pai tinha ido fazer exames. Quando o Nicolas foi me buscar, vi o olho dele cheio d’água. Falei: ‘Meu pai’”, relembrou.
Em seguida, Sabrina explicou como recebeu a notícia. “Ele disse: ‘Seu pai está com câncer, mas tem uma notícia muito boa, porque descobriram no início e vamos conseguir operar. A Zoe já dormiu, está tudo certo, vamos ao hospital vê-lo’”, contou. O relato da apresentadora comoveu as colegas de bancada e os telespectadores.
Força e fé na recuperação
Durante a conversa, Sabrina falou sobre a admiração que sente pelo pai, descrevendo-o como um homem ativo e independente. “O mais difícil foi olhar para ele, que sempre cuidou de todo mundo, forte, saudável, dirigindo para cima e para baixo, morando sozinho na fazenda…”, disse emocionada.
Encerrando o relato, a apresentadora afirmou que agora é o momento de retribuir o amor e o cuidado recebidos. “Ele em uma cama de hospital, a gente cuidando dele. E eu falei: ‘Chegou esse momento de cuidarmos dele’”, declarou. Recentemente, Sabrina publicou uma foto ao lado do pai, dizendo: “Domingo com meu pai, que está cada dia mais forte. Muito amor, cuidado e fé”. Omar Rahal foi internado em agosto para uma cirurgia de emergência e segue em recuperação positiva.
Leia também: Sabrina Sato faz desabafo na Dança dos Famosos sobre passado com Nicole Bahls: ‘Tanta humilhação’
Tom Henrique é formado em jornalismo pela UNIP, tem passagem pelo Entretê e Observatório dos Famosos. Escreve sobre entretenimento, celebridades e TV desde 2018
 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
					