Raquel vai perder o chão ao descobrir uma atitude cruel e arrasadora que Maria de Fátima foi capaz de fazer em Vale Tudo
Raquel (Taís Araujo) terá uma nova decepção com Fátima (Bella Campos) em Vale Tudo. A pilantra será pega por Afonso (Humberto Carrão) no momento que estiver na cama com César (Cauã Reymond) na novela das 21h de Manuela Dias.
O filho de Odete (Debora Bloch) romperá o casamento meses antes da cínica completar dois anos e ganhar uma bolada que estava no acordo pré-nupcial. Além disso, a sem vergonha estará grávida e um exame de DNA será realizado.
O irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) descobrirá que não é o pai do bebê, colocando a canalha no olho da rua com a criança. Desesperada, Fátima pedirá ajuda para Raquel, que será contra ter a herdeira em casa, mas aceitará cuidar do neto.
O problema é que a golpista e César irão negociar a venda do neném para um casal estrangeiro. A protagonista descobrirá tudo e conseguirá impedir que o casal gringo viaje para o exterior com o bebê, ameaçando chamar a polícia.
TAÍS ARAUJO FALA SOBRE A RAQUEL DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista Quem, Taís Araujo falou sobre a relação entre Raquel e Fátima em Vale Tudo. “A Fátima realmente manipula a Raquel, que fica ali sem saber como lidar. Tudo é um medo de perder, um medo da culpa. Ela, que é uma mulher tão forte, determinada, na relação com a Fátima, ela não consegue. Ela fica frágil e cede”, declarou a estrela.
“Mas o meu trabalho como atriz, como intérprete da Raquel, é dizer que é muito fácil julgar quando você não está dentro da relação. A gente, dentro da nossa própria vida, sempre arruma solução para a vida dos outros. E é muito curioso que normalmente a gente repudia o que a gente reconhece na gente… Se estivéssemos nessa situação da Raquel, acho que também iríamos demorar para acordar”, refletiu a artista.
Leia também: Vale Tudo: Fátima reencontra Raquel rica, tenta reatar e sofre humilhação histórica: ‘Morreu’