08/07/2025 02:58

  • Home
  • Celebridades
  • Pai de Juliana Marins faz novo desabafo e comove a web: ‘Nossa filha amada’

Pai de Juliana Marins faz novo desabafo e comove a web: ‘Nossa filha amada’

Manoel Marins, pai de Juliana Marins, abre o coração e faz novo desabafo após morte da filha na Indonésia: ‘Nossa filha amada’

Manoel Marins, pai de Juliana Marins, usou as redes sociais neste sábado, 05/07, para fazer um novo desabafo após a morte da filha. A jovem de 26 anos foi encontrada sem vida depois de sofrer uma queda na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia,

Nos stories do Instagram, o pai da publicitária abriu o coração e agradeceu o apoio em que ele e sua família vêm recebendo dos brasileiros desde o acidente. “Ontem, finalmente, conseguimos sepultar o corpo da Juliana, nossa filha amada. E eu quero agradecer a todos que nos ajudaram de alguma forma, a todo o povo brasileiro, a todos que ecoaram nossas dores, nossos pedidos, nossas solicitações, assim que soubemos do acidente e também depois, para poder resgatar o corpo da Juliana e trazê-lo para o Brasil”, iniciou ela.

E completou: “Muito obrigado, obrigado a todos, obrigado ao povo brasileiro, obrigado a quem pode nos ajudar, obrigado a quem louvou por nós. Gratidão eterna a todos vocês”.

Falta de estrutura

Na última sexta-feira, 04/07, o pai de Juliana Marins conversou com à imprensa ao chegar no velório da filha. “Eu saí daqui para trazer minha filha viva, não consegui, infelizmente ela chegou falecida”, falou.

Em entrevista, o pai de Juliana também revelou a falta de estrutura no local onde a herdeira faleceu. “Trata-se de despreparo e descaso com a vida humana. Trata-se de negligência, precariedade dos serviços daquele país. Infelizmente, é um país turístico, um destino turístico mundialmente conhecido, um país que depende do turismo pra sobreviver, deveria ter mais estrutura”,  afirmou. 

 “Soube que eles têm um helicóptero para resgate que fica em Jacarta, na Ilha de Java, que é longe da Ilha de Lombok, onde aconteceu. Então, o helicóptero que eles estavam contando, era o helicóptero de uma mineradora, que foi cedido pra eles, não tinha como eles chegarem. O parque, quando entrou em contato com o serviço de Defesa Civil, entrou em contato muito tempo depois do acidente da Juliana. Se tivesse entrado em contato assim que o diretor do parque recebeu a informação do acidente, provavelmente o desfecho seria outro, mas quando eles entraram em contato já era tarde demais. Aquela primeira imagem de drone que aparece da Juliana acenando, ela foi feita em um ângulo que parece que Juliana está no platô, não, Juliana já estava numa ribanceira, podemos dizer assim…”, declarou. 

Leia também: Escondeu remédios e ocultou exames: Saiba o que o juiz revelou sobre Dona Ruth



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Pedro Novaes e Gabriela Loran interpretarão casal em “Três Graças”

Pedro Novaes e Gabriela Loran. Fotos: Globo/Instagram A TV Globo se prepara para lançar, em…

Globo não tem acerto definido com a F1 e Band segue na disputa, diz colunista

Foto: Instagram/Oscar Piastri Apesar das especulações que dominaram o noticiário esportivo nesta segunda-feira (7), a…

Patrícia faz Vanderson de vítima sem pena

No capítulo desta segunda-feira (7) de Dona de Mim, a trama promete fortes emoções, e…