Videocast é transmitido pelo YouTube e pela TV e falará sobre empreendedorismo e inovação com nomes de sucesso nas redes sociais e na cultura pop
Programa é exibido pelo YouTube e pela TV na CNN Brasil; multiplataforma alcança hoje 81 milhões de pessoas na média mensal em todos os canais de distribuição (foto: Divulgação/CNN Brasil)
Abril de 2025 – A terceira temporada do videocast No Lucro, apresentado por Phelipe Siani e agora patrocinado pelo Nu Empresas, estreia no YouTube em 15 de abril (terça-feira), às 20h. Os episódios também entram na grade da TV, com exibição às terças-feiras, às 23h30.
No Lucro traz diferentes perfis de convidados para contar como construíram seus negócios e marcas e como empregam novas tecnologias para negócios e inovação, num bate-papo descontraído sobre empreendedorismo. A ideia é tratar desses assuntos pela ótica do entretenimento com nomes populares na internet.
Já participaram das temporadas anteriores convidados como as influenciadoras Nathalia Arcuri e Carol Celico e os empresários Cris Arcangeli e José Carlos Semenzato.
“Por meio das histórias de sucesso dos convidados, o público vai conhecer novos olhares sobre como construir empresas e marcas de peso”, explica Siani. “Queremos mostrar o que essas pessoas bem-sucedidas aprenderam ao longo de suas trajetórias e que podem ajudar empreendedores de todo o Brasil”.
Na CNN Brasil desde a estreia do canal, há cinco anos, Siani liderou projetos como CNN Business, Live CNN e Popverso CNN. Notabilizou-se por falar sobre assuntos complexos de maneira simples, como tecnologia, empreendedorismo e atualidades.