A influenciadora Rayane Figliuzzi se pronunciou sobre sua recente declaração envolvendo a atriz Viviane Araujo. Após ser eliminada da A Fazenda 17, a famosa fez um comentário que deu o que falar e causou polêmica nas redes sociais.
Ao descobrir que o namorado, o cantor Belo, vai contracenar com a ex em “Três Graças”, ela afirmou que estar na novela seria uma “cura emocional” para Viviane. Depois da repercussão da fala, Rayane se explicou em entrevista na Cabine de Descompressão
“Fiquei até mal porque, naquele momento que repercutiu a minha fala, falei sobre ela se curar, e não era. Deixa eu trazer uma palavra certa, é esquecer de tudo o que passou e dar uma chance para o novo… Ressignificar, deixar tudo para trás e começar o novo”, disse.
Figliuzzi ainda ressaltou que não sentiu ciúme ao saber que os dois serão par romântico na novela das nove da Globo. “Não deu, de verdade. Sou atriz, sei muito bem como funciona. É tanta câmera no estúdio, é tanto texto para estudar”, disparou a namorada de Belo.
Reação de Viviane Araujo
Viviane Araújo se manifestou sobre a declaração de Rayane Figliuzzi. Após a repercussão da notícia, ela rebateu: “Não, gente. É um trabalho. A gente está ali atuando. Estou fazendo o que amo, o que gosto. Então, é pelo trabalho mesmo”, respondeu, ao portal LeoDias.
Ao ouvir o nome da atual namorada de Belo, a estrela ainda completou: “Quem? Juro, não vi nada mesmo, de verdade. Não tem nada para curar”, garantiu Viviane.
Na última semana, em conversa com a coluna Fábia Oliveira na quadra do Salgueiro, abriu o jogo sobre sua nova e aguardada fase na televisão, que incluirá contracenar com seu ex-namorado, o cantor Belo. A Rainha de Bateria deu detalhes sobre sua personagem, Consuelo, na novela “Três Graças”, e a reação de seu marido à inusitada escalação.
Viviane Araújo revelou que sua personagem, Consuelo, entrará na trama com uma missão clara: mudar o rumo da história. A atriz, que inicialmente soube de sua escalação pela direção da Globo e depois conversou com o autor, Aguinaldo Silva, explicou a função de seu papel.
“A Consuelo é uma mulher forte, que tem esse poder de ajudar as pessoas. Ela vai entrar na trama pra ajudar o personagem do Misael [interpretado por Belo], que está no fundo do poço com a perda da mulher e se entregando ao alcoolismo,” disse Viviane. “Eles tiveram uma história no passado e ela vai tentar reerguer esse homem.”
Leia também: Jantar entre Rayane Figliuzzi e Belo termina em confusão com ofensa racista