A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a atual primeira-dama Janja durante evento do PL Mulher em Rio Verde, Goiás, no último sábado, 11/10. Ela classificou os dois como “casalzinho que demoniza Israel”.
“Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas”, declarou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle ainda disse que Lula é um “gastador de primeira”. “Mexe no prato da família, no arroz, no feijão, na proteína daqueles que mais precisam. Eu sei que Deus permitiu esse momento para mostrar que quando o justo governa, o povo se alegra, e quando o ímpio governa, a nação geme. E é isso que tem acontecido com tantos impostos“, afirmou.
Segundo ela, Lula deveria seguir o exemplo do ex-presidente do Uruguai José Pepe Mujica. “Esse sim era um socialista raiz, dente podre, carro caindo, meu amigo falou que ele tinha acho que era um fusca, um fusca caindo aos pedaços, casa ferrada, aí sim”, afirmou. Michelle alfinetou Lula e falou que ele é um “socialista que só quer viver no luxo às custas do dinheiro do contribuinte”.
Previsão para Bolsonaro
A vidente Lene Sensitiva fez novas previsões sobre Jair Bolsonaro. Em participação no programa Chupim, da Metropolitana, nesta semana, ela revelou se tem possibilidade do político “escapar” da prisão.
“Tão falando que o Alexandre de Moraes liberou algumas coisas, mas não se iluda, porque o Bolsonaro não vai ficar livre. Ele vai ficar preso, vai parar na Papuda sim”, iniciou.
Lene ainda acrescentou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) teria liberado Bolsonaro para dar entrevista a um podcast de forma estratégica. “Eu no lugar dele falaria ‘vou ficar quieto, não vou em podcast’. Porque ele não sabe falar sem se complicar, já falou muita coisa que ele mesmo se complicou. Ele mesmo fez isso”, declarou.
Leia também: Sensitiva expõe previsão ‘devastadora’ sobre Lula e assusta a internet