Marco Aurélio (Alexandre Nero) enfrentará um atentado que mudará completamente o rumo do remake de “Vale Tudo”, da Globo. Durante gravações desta semana, o personagem será atingido por um tiro no ombro esquerdo e precisará de atendimento imediato. Depois, ele ficará internado por dois dias e aparecerá usando tipoia. Mesmo ferido, porém, o empresário sairá do hospital decidido a se vingar.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Vale Tudo’
Antes do atentado, Marco Aurélio subirá ao altar com Leila (Carolina Dieckmann). A cerimônia simples acontecerá em externas ao ar livre ainda nesta semana. Porém, a felicidade do casal será interrompida de forma abrupta quando o tiro atingir o empresário. Esse acontecimento marcará o início de uma nova fase da trama, que colocará Marco Aurélio em confronto direto com Odete Roitman (Débora Bloch).
A rivalidade entre os dois aumentará depois que Marco Aurélio entregar à imprensa informações comprometedoras sobre Odete. Ele afirmará que a empresária lucrou com um esquema de favorecimento político. Segundo ele, Odete desviou um voo para uma cidade pouco movimentada e obteve ganhos financeiros ilícitos.
Marco Aurélio em apuros após plano maléfico
O público descobrirá que o esquema partiu do próprio Marco Aurélio, mas Odete tomou conhecimento e passou a exigir parte dos lucros. Essa revelação provocará um escândalo envolvendo a TCA e deixará Odete furiosa. Mesmo diante das tensões, Marco Aurélio articulará um golpe ainda maior. O empresário planejará desviar mais recursos da TCA e organizar uma fuga internacional.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Para isso, ele contará com a ajuda de aliados estratégicos, inclusive dentro da polícia. Freitas (Luis Lobianco) cuidará dos subornos necessários para viabilizar o plano. O casal recém-casado também terá momentos românticos em um veleiro, pouco antes de o atentado acontecer. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16, e as informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.