Aracaju
Apresentadora que marcou época na TV no fim dos anos 1990 e anos 2000, Márcia Goldschmidt está de volta à televisão. Está tudo certo entre ela e a Band para que ela faça parte da nova formação do Melhor da Tarde. O anúncio deve ser feito ainda esta semana.
O programa está em reformulação após a saída de Cátia Fonseca da Band, em junho. A ideia inicial da Band era que Márcia apresentasse uma atração, mas devido a seus compromissos em Portugal, onde mora desde 2010, ela será comentarista de assuntos factuais.
Márcia opinará sobre a vida dos famosos e sobre situações do dia a dia. A ideia é semelhante ao que ela já faz em sua página no Instagram, onde tem milhões de seguidores.
Junto com Márcia Goldschmidt, a Band incluirá outros nomes na atração. O jornalista Leo Dias foi recentemente contratado junto ao SBT e dará suas notícias por lá.
Pâmela Lucciola, que comanda o programa desde a saída de Cátia, será mantida no elenco junto com Dias e Márcia. A ideia é estrear a nova formação, mais popular, em agosto.
Márcia Goldschmidt foi umas das mais populares apresentadoras da TV brasileira entre os anos 1990 e 2000, passando por diversas emissoras.
Começou na Rede Mulher, mas ganhou projeção no SBT, onde apresentou um programa com histórias reais e barracos inspirado em sucessos americanos, como Jerry Springer Show e Ricki Lake Show.
Após perder espaço no SBT, foi contratada pela TV Gazeta, onde apresentou o Mulheres. Em 2001, assina com a Band e fica no ar até 2010. Por lá, comandou os programas Hora da Verdade, Márcia e Jogo da Vida.