Acessório de milhões! Atacante do Real Madrid, Vini Jr. causou impacto neste sábado, 18/10 ao exibir um acessório de valor impressionante em suas redes sociais: um relógio Jacob & CO Opera Godfather Diamond Barrels, avaliado em cerca de R$ 3 milhões.
A peça exclusiva, resultado de uma parceria da marca com a Paramount, é uma homenagem ao filme “O Poderoso Chefão”. O relógio possui a função de tocar a música tema do filme com 120 notas e conta com um turbilhão de eixo triplo. A peça é feita de ouro rosa 18k e está cravejada com 148 diamantes lapidados em baguete, além dos barris também adornados com diamantes.
O mecanismo do relógio do jogador brasileiro, um Jacob & CO, inclui dois cilindros cravejados com diamantes que são responsáveis por reproduzir a melodia icônica. Segundo informações de butiques online, o valor da peça atinge a cifra de R$ 3 milhões. Vale destacar que o jogador Neymar possui um modelo idêntico.
Modelo que expôs Vini Jr. fala sobre Virginia dar chance ao jogador
A modelo Day Magalhães voltou a falar sobre o caso envolvendo Vini Jr., após a influenciadora Virginia Fonseca admitir publicamente que está disposta a dar uma nova chance ao jogador. Em suas redes sociais, Day compartilhou uma foto de um buquê de flores acompanhada da frase: “Não foi por falta de aviso”.
A declaração, publicada nos Stories do Instagram, foi interpretada como uma indireta ao casal, que tem sido alvo de comentários desde que as conversas entre a modelo e o atleta vieram a público.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Virginia afirmou que o pedido de desculpas de Vini foi determinante para reconsiderar a relação. “Eu achei que, por mais que ele tenha errado, ele teve uma atitude de homem em me pedir desculpa, então eu achei legal da parte dele e sou grata. Eu agradeci a ele pelo texto”, disse a apresentadora do SBT.
Letícia Couto é formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.