A cantora Lí Marttins, ex-integrante do grupo Rouge, abriu o coração nesta quinta-feira, 09/10, ao falar como a filha está lidando com o luto. JP Mantovani, marido da artista, morreu em um grave acidente de moto em setembro. Agora, Lí e a filha, Antonella, lidam juntas com o impacto da perda.
“Há duas semanas, minha vida mudou por completo. Entre lágrimas e silêncios, sigo tentando entender e, aos poucos, buscando aceitar. Agora, preciso respeitar o tempo… olhar com carinho para o que ficou e, com amor, reconstruir. Em meio a tudo, existe uma certeza que me ancora: a Antonella”, iniciou.
E seguiu falando sobre a filha: “Ela é o fruto do amor que continua, a inspiração de cada passo, o fio que me liga ao fluxo da vida. Um dia de cada vez, com verdade, fé e amor, seguimos. Com um amor consciente, não há como esmorecer, pois é vital respeitar o sentimento de cada uma entre nós”.
Por fim, Li destaca que, em meio tanto dor pelo luto, o amor de mãe e filha é o que ajudará. “Sou grata… e, mesmo que exista dor, acredito que o amor verdadeiro e genuíno é o único caminho capaz de curar. Vou ficar bem, por mim, por ele e por ela”, encerrou.
O post viralizou na web e, rapidamente, a ex-rouge e a filha foram cercadas pelo carinho de amigos e fãs, que deixaram diversas mensagens de carinho nos comentários. “Que Deus esteja com vocês sempre! Força”, disse uma. “Querida, sim…Antonella é sua força e você vai ficar bem por vocês. Deus está agindo e transformando dor em força e amor!”, comentou outra.
Leia mais: Novo desabafo de Lí Martins após morte de JP Mantovani surpreende: ‘Pensei muitas vezes…’
Veja a postagem
Letícia Couto é formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.