O co-CEO do DC Studios, James Gunn, tranquilizou os fãs sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC (DCU) ao falar sobre o lançamento de ‘Supergirl’, focado em Kara Zor-El.
Durante o evento de lançamento do trailer da heroína, Gunn assegurou que o filme será lançado nos cinemas, independentemente das atuais incertezas sobre a aquisição da Warner Bros. Discovery (WBD):
“Este é um meio guiado por histórias. Queremos histórias nos cinemas que sejam legais e diferentes umas das outras”, afirmou.
Ele enfatizou que o filme de ‘Supergirl’ será uma obra original e digna de sua protagonista: “Este filme não é apenas uma versão feminina do Superman. É algo totalmente próprio, com uma personagem igualmente digna desse tratamento”.
Supergirl | O que o teaser trailer revela sobre o novo filme da DC?
As dúvidas sobre o destino dos próximos lançamentos do DCU surgiram em meio à incerteza corporativa envolvendo a Warner Bros. Discovery:
A WBD está em negociações preliminares com a Netflix para uma possível aquisição. No entanto, a Paramount Skydance apresentou uma proposta superior e mais agressiva, avaliada em US$ 108,4 bilhões pela totalidade do estúdio, tentando “passar a perna” na Netflix.
Apesar da turbulência nas negociações bilionárias, as falas de James Gunn reforçam o compromisso do DC Studios com o cronograma e a estratégia criativa já definida para seus próximos filmes.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de junho.
Quando um inimigo inesperado e implacável surge como uma ameaça, Kara Zor-El é forçada, contra a sua vontade, a unir-se a uma companheira improvável. Juntas, elas embarcam numa jornada cósmica épica onde vingança e justiça estão em jogo – e onde Kara precisa confrontar as suas origens para encontrar o seu próprio caminho como heroína.
DC Studios escala roteirista de ‘Supergirl’ para novo filme da ‘Mulher-Maravilha’
Dirigido por Craig Gillespie (‘Cruella’), o longa é baseado nos quadrinhos Supergirl: Woman of Tomorrow, da DC.
O elenco ainda conta com Matthias Schoenaerts (Krem), Eve Ridley (Ruthye), David Krumholtz (Zor-El), Emily Beecham (Alura In-Ze), Jason Momoa (Lobo) e Ferdinand Kingsley (Elias Knoll).
James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”