Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua performance em Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres, 59 anos, estampa a capa da versão digital mais recente da revista Hollywood Reporter, especializada em cinema e entretenimento.
Na foto, a atriz brasileira é acompanhada do seguinte texto: “Fernanda Torres já ganhou”.em referência à relevância da indicação ao Oscar e à empolgação do público brasileiro. “O Brasil inteiro vai assistir ao Oscar para ver se ela levará o prêmio de Melhor Atriz, mas para a estrela de Ainda Estou Aqui, curar um trauma nacional é o verdadeiro triunfo”, continua a frase.
Fernanda Montenegro, 95 anos, também compartilhou sua visão sobre o feito e declarou à publicação: “Ela já ganhou – antes, durante e depois. Ser indicada é o Oscar em si.”
Leia também
-
Celebridades
Fernanda Torres estampa capa da Hollywood Reporter: “Já ganhou”
-
Celebridades
Fernanda Montenegro exalta Fernanda Torres em post do Oscar; veja
-
Fábia Oliveira
Arthur Aguiar, Babu Santana e Fernanda Bande estão de volta ao BBB
-
Cinema
Oscar: brasileiros pedem cautela na web para preservar Fernanda Torres







Copa ou Oscar? Globo brinca com Fernanda Torres ao anunciar cobertura
Instagram/Reprodução

Fernanda Torres
Reprodução/X

Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação no filme Ainda Estou Aqui
Reprodução

A presença da atriz foi ovacionada pela internet brasileira
Reprodução/Instagram

Fernanda Torres
Instagram/Reprodução

A brasileira premiada optou por não usar esmaltes
Getty Images

Fernanda Torres venceu Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama
Jeff Kravitz/FilmMagic
Fernanda Torres concorre ao prêmio de Melhor Atriz com Cynthia Erivo (Wicked), Demi Moore (A Substância), Karla Sofía Gascón (Emilia Pérez) e Mikey Madison (Anora). Já Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, disputa o Oscar nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional. A cerimônia ocorrerá em Los Angeles, no dia 2 de março de 2025.
O longa segue em cartaz no Brasil, onde já atraiu mais de quatro milhões de espectadores. O filme foi recentemente premiado com o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e é um dos favoritos nas três categorias do Oscar.