15/06/2025 15:18

  • Home
  • Esporte
  • Globo fecha 22 cotas com 16 marcas para transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Globo fecha 22 cotas com 16 marcas para transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Foto: Reprodução/Globo

A Globo está preparando uma cobertura histórica para a transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontece nos Estados Unidos, e já garantiu um forte apoio comercial para o torneio. Ao todo, foram fechadas 22 cotas de patrocínio com 16 marcas diferentes, consolidando a competição como um dos grandes projetos multiplataforma da emissora em 2025.

A cobertura será ampla e multiplataforma: a TV Globo transmitirá os jogos dos clubes brasileiros e os principais confrontos internacionais, enquanto o sportv exibe todas as 63 partidas do torneio com pré-jogo especial e um time de embaixadores formado por ídolos dos quatro clubes nacionais na disputa — Evair (Palmeiras), Loco Abreu (Botafogo), Rafinha (Flamengo) e Washington (Fluminense). O Globoplay completa o ecossistema com todas as partidas disponíveis no plano Premium, via streaming.

Para viabilizar esse pacote completo, a Globo atraiu grandes marcas. Na TV aberta, Betano, Budweiser, Amazon, Bradesco e Ypê assinam as cotas principais, enquanto Santander, Apple, Vivo e Caixa participam como cotistas. No sportv, o apoio vem de Betano, Amazon, Caixa e Seara, com participação de Santander, Apple, Motorola, Chevrolet, STIHL, Superbet e Localiza. Já o oferecimento de cinco segundos, o chamado Top de 5″, é da Sportingbet, tanto na TV Globo quanto no sportv.

Segundo Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo, o investimento reflete a dimensão do evento e o desejo do público brasileiro. “Um evento tão aguardado pelo público, com a participação de quatro clubes nacionais, não poderia ficar de fora das nossas telas. É uma alegria termos em nosso ecossistema a cobertura completa do torneio e, mais uma vez, ao lado de parceiros tão importantes para nosso projeto”, destacou.

Mais de 40 profissionais foram enviados aos EUA para cobrir in loco a competição, o que demonstra o compromisso da Globo com uma entrega jornalística e de entretenimento de alta qualidade. Todos os jogos dos clubes brasileiros serão exibidos na TV Globo, sportv e via simulcast no Globoplay, garantindo acesso total ao público em qualquer tela.

Com esse projeto, a Globo reforça seu protagonismo nas grandes coberturas esportivas e atende à crescente demanda por conteúdo esportivo ao vivo, personalizado e acessível. “Isso reflete o olhar da Globo, sobretudo, para os desejos dos brasileiros, apaixonados por futebol e que buscam por conteúdos relevantes e de qualidade sobre seus times do coração”, finalizou Manzar.





Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Glen Powell encontra o DISFARCE perfeito no teaser de ‘Chad Powers’, nova série de comédia do Hulu

O Hulu divulgou o primeiro teaser de ‘Chad Powers‘, série de comédia estrelada por Glen…

Filmada em 2022, cinebiografia de Mauricio de Sousa ganha primeiro trailer; veja · Notícias da TV

Um dos longas nacionais mais esperados de 2025, Mauricio de Sousa – O Filme ganhou…

Globo fecha 22 cotas com 16 marcas para transmissão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Foto: Reprodução/Globo A Globo está preparando uma cobertura histórica para a transmissão da Copa do…