Equipe da Record é surpreendida por agressor enquanto faziam matéria sobre acidente de moto na Avenida Garibaldi
Uma equipe da Record TV Itapoan foi agredida ao vivo na manhã de sexta-feira (25), em Salvador, enquanto fazia a cobertura de um acidente de trânsito. O repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima estavam na Avenida Garibaldi quando foram surpreendidos por um homem, que agrediu o jornalista pelas costas, no momento em que ele entrava ao vivo no telejornal Bahia no Ar.
A dupla acompanhava o caso de uma mulher que havia caído de uma moto após colidir com a traseira de um carro. Durante a transmissão, o agressor, cuja identidade não foi divulgada, partiu para cima do repórter. Mesmo diante da violência, Mateus Borges manteve a calma.
A âncora do programa, Jéssica Smetak, reagiu imediatamente com indignação: “Oxente, agredindo nossa equipe. A gente está trabalhando, rapaz. Que absurdo é esse? Ele bateu em Mateus. Pegou desprevenido, de costas. Covardia”, criticou, ao vivo.
O repórter também comentou o ocorrido ao fim da transmissão: “Não justifica. Se ele pedisse para tirar a câmera, a gente tirava. Não estamos mostrando o rosto de ninguém. Vamos para a delegacia.”
A emissora não divulgou mais detalhes sobre o agressor, mas informou que tomará as medidas cabíveis.
Grávida agride repórter durante cobertura de operação policial: ‘Está revoltada’
Durante a cobertura de uma operação contra o tráfico de drogas realizada na manhã desta quinta-feira (24), o repórter Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido ao vivo por uma mulher grávida presa como suspeita. A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na zona urbana de Teresina (PI).
A confusão começou quando o jornalista tentou entrevistar a mulher sobre os entorpecentes encontrados em sua residência. Visivelmente alterada, a suspeita reagiu com ofensas, negou envolvimento com a droga e demonstrou agressividade diante das câmeras. Continue lendo aqui!