Em Dona de Mim, da TV Globo, Bárbara (Giovana Cordeiro) perdeu uma luta vendida por seu agente e ficou arrasada.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sorte que ela tem Davi (Rafael Vitti) para consolá-la. Os dois sairão para beber, e ela, triste, acabará exagerando.
De acordo com a página oficial da trama, Davi cuidará de Bárbara e, no dia seguinte, os dois aparecerão juntinhos e de mãos dadas diante dos lutadores no galpão de kickboxing.
“Vai por mim, ninguém precisa de fossa pra sofrer. Melhor sofrer fazendo a festa!”, sugere Davi.
“Desce duas tequilas!”, pede Bárbara ao garçom.
As duas tequilas vão se multiplicar, e Bárbara ficará bêbada. Davi a levará para casa e será correto quando ela quiser continuar bebendo e dormir com ele.
“Eu quero você agora”, diz Bárbara.
“Só eu sei o quanto eu quis ouvir isso, mas quem está falando não é a Bárbara, é a tequila. E podem falar um monte de mim, mas eu jamais me aproveitaria de uma mulher assim”, diz ele.
Bárbara cairá na cama, com dor de cabeça, e Davi cuidará dela. No outro dia, os dois acordarão de conchinha, porém, sem que nada tenha rolado
“O que é isso?”, se assusta Bárbara ao acordar.
Davi explicará tudo, e ela dirá que precisa de um banho e o mandará embora, o deixando magoado.
“Acho que eu preciso de um banho gelado. Pode ir que eu me viro. Aliás, não. Já está tarde. Podem te ver saindo daqui”, diz ela.
“Fala a verdade, Bárbara. Por que você tem tanto medo de me assumir? Eu sou tão horrível assim pra você precisar me esconder? Tipo o Corcunda de Notre-Dame de quem você tem vergonha?”, pergunta ele.
A resposta de Bárbara ao questionamento de Davi virá com ela o levando de mãos dadas e tudo ao galpão para dar o treino da manhã. Os outros lutadores, claro, farão a festa com o novo casal.