Após uma onda de notícias envolvendo um suposto caso de agressão, Marcela Tomaszewski veio a público neste sábado (25) para negar que tenha sido vítima de Dado Dolabella. A modelo, coroada Miss Gramado 2025, utilizou as redes sociais para se pronunciar, contrariando as informações publicadas por Fábia Oliveira, que afirmava o término do relacionamento após um episódio de violência.
No vídeo publicado, o casal aparece junto dentro de um carro, sorridente e em tom de tranquilidade. “A gente veio aqui juntinhos só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e só queremos curtir o final do nosso sábado tranquilos. Está tudo bem”, declarou Marcela. O ator completou a fala com um breve “Paz e amor”.
A declaração pública surgiu horas depois da divulgação de um boletim de ocorrência revelado pelo jornalista Matheus Baldi, que noticiou um desentendimento grave entre o casal. De acordo com as informações divulgadas, a discussão teria acontecido no apartamento da modelo, em Ipanema, e contado até com a interferência de vizinhos que ouviram a confusão. Ainda segundo o boletim, Marcela chegou a procurar uma delegacia e registrar o caso na manhã de sexta-feira (24).
Contradições
Apesar das informações divulgadas, uma fonte próxima afirmou que Marcela não quis acionar a Lei Maria da Penha, alegando que “ama Dado e não quer atrapalhar a vida do ator”. Após prestar depoimento, Dado Dolabella foi liberado. O vídeo publicado nas redes sociais do casal, no entanto, reacendeu o debate sobre a veracidade das versões apresentadas e o possível desdobramento do caso.
Leia também: LUTO! Atriz Isabelle Tate morre aos 23 anos; veja a causa
Tom Henrique é formado em jornalismo pela UNIP, tem passagem pelo Entretê e Observatório dos Famosos. Escreve sobre entretenimento, celebridades e TV desde 2018