Eliezer, de 35 anos, surpreendeu os mais de 4,9 milhões de seguidores que o acompanham no Instagram. Isso porque veio a público relatar um episódio constrangedor vivenciado por ele durante a realização de um exame íntimo. Trata-se do espermograma, responsável por mensurar não apenas a qualidade, como também a quantidade de sêmen, principalmente no que diz respeito à fertilidade.
“Você chega, fica em uma recepção com outros homens esperando a sua vez para entrar numa salinha. Enquanto você espera, todos sabem o que o cara está fazendo lá dentro e todo mundo sabe o que você vai fazer. Você já entra tenso, porque tem a pressão psicológica que você cria na sua cabeça que, quanto mais rápido, melhor”, começou.
“Os caras esperando sabem que, se você está demorando, é porque não está subindo, aí que demora pra subir mesmo”, acrescentou o ex-participante do Big Brother Brasil 2022, temporada vencida por Arthur Aguiar. “E ainda tem que ser no potinho, sem desperdício de material, conforme orientação”, completou.
Vasectomia
Nesta semana, o pai de Lua e Ravi, ambos frutos da relação com a youtuber Viih Tube, foi abordado por uma fã. “Gostaria muito que você falasse mais sobre a vasectomia. Ajudar os homens a tomar essa decisão”, pedia a internauta.
Ao respondê-la, o ex-BBB explicou como foi convencido a fazer o procedimento. “Vai na ameaça que dá certo. Meio que só fiz porque fui ameaçado a ficar sem sexo. A Viih falou: ‘Eu vou fazer lipo, e você só encosta em mim se fizer a vasectomia’. Aí eu fiz”, declarou ele.
Leia também: Adolescente é resgatada após dois anos presa e torturada pela mãe e padrasto, segundo Conselho Tutelar