07/12/2025 20:54

  • Home
  • Novelas
  • Cecília sofre atentado brutal em ‘Vale Tudo’. Ela morre?

Cecília sofre atentado brutal em ‘Vale Tudo’. Ela morre?

“Vale Tudo”, novela que ganhou um remake pelas mãos de Manuela Dias, trará cenas intensas e emocionantes nos próximos capítulos. Cecília (Maeve Jinkings), enfrentará as consequências de sua coragem ao denunciar crimes ambientais em Paraty. A ativista acabará baleada e sofrerá um grave acidente de carro, o que a deixará em coma, entre a vida e a morte.

Ator que fazia o Afonso na versão original critica ‘Vale Tudo’

O atentado acontece logo após ela denunciar um poderoso fazendeiro envolvido em desmatamento ilegal e tráfico de animais silvestres. Como retaliação, o carro de Cecília vira alvo de sabotagem, levando à falha dos freios. A perseguição termina de forma trágica: a personagem sofre traumatismo craniano, sendo internada em estado gravíssimo.

Remake atualiza dilemas sociais e reforça críticas ambientais

Diferente da versão original de “Vale Tudo”, exibida em 1988, Cecília não será retirada da trama por rejeição do público. Na época, a personagem — então interpretada por Lala Deheinzelin — teve o destino alterado após polêmica em torno de seu relacionamento lésbico.

Agora, com a condução mais moderna da autora, a história será mantida com força, realçando temas como maternidade homoafetiva e crimes contra a natureza.

A relação entre Cecília e Laís (Lorena Lima), agora mães da pequena Sarita, ganha mais espaço no folhetim e simboliza avanços nas representações LGBTQIA+ na teledramaturgia. Ainda assim, as ameaças constantes obrigam a família a fugir de Paraty e buscar abrigo no Rio de Janeiro, na casa de Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Tragédia, coragem e tensão elevam o drama em ‘Vale Tudo’

Em um dos momentos mais esperados da nova fase de “Vale Tudo”, o ataque sofrido por Cecília será ponto de virada na narrativa. A tensão, somada à ameaça de grupos criminosos, promete prender a atenção do público.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Se acordo com o diretor artístico Paulo Silvestrini, a personagem não terá um fim trágico, mas ficará temporariamente afastada, enquanto se recupera do acidente.

Enquanto isso, a denúncia feita por ela ganha repercussão nacional dentro da trama, despertando apoio e enfrentamentos. As cenas devem ir ao ar ainda este mês e prometem gerar forte impacto nas redes sociais.



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

D.P.A. 4 – O Fantástico Reino de Ondion – Novo Filme Eleva Franquia a Outro Nível

A essas alturas, já é quase desnecessário apresentar quem são os ‘D.P.A.’ – os Detetives…

Emilio Dantas e Valentina Herszage falam de Emergência 53 – 07/12/2025 – Televisão

São Paulo No último dia de CCXP, o elenco de “Emergência 53” revelou detalhes do…

Resumo Três Graças: capítulos de 08/12 a 13/12/2025

Confira a seguir os destaques da novela Três Graças, de 08/12 a 13/12/2025. Escrito por…