Foto: Gilvan de Souza/CRF |
A transmissão da vitória do Flamengo sobre o Chelsea, nesta sexta-feira (20), pela segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes, rendeu à CazéTV seu maior pico de audiência desde o início da competição. Segundo dados disponibilizados pelo Google, o canal atingiu impressionantes 4,902 milhões de dispositivos únicos conectados simultaneamente durante a partida.
O número supera o recorde anterior, registrado na quinta-feira (19), quando o duelo entre Botafogo e Paris Saint Germain, também pelo Mundial, alcançou 4,228 milhões de dispositivos conectados ao mesmo tempo. Em menos de 24 horas, a CazéTV quebrou sua própria marca e reafirmou sua força como a principal plataforma de streaming esportivo do país no momento.
A performance histórica consolida o projeto liderado por Casimiro Miguel como um dos fenômenos de audiência da internet brasileira. A cobertura irreverente, focada na interação com o público e na linguagem digital, tem atraído cada vez mais torcedores para o YouTube, além de movimentar as redes sociais com clipes e reações em tempo real.
O crescimento vertiginoso da audiência da CazéTV nos jogos do Mundial também acende o alerta para as emissoras tradicionais, que veem o streaming se consolidar como uma alternativa sólida e altamente engajadora para grandes eventos esportivos.