A influenciadora Bia Miranda voltou a falar sobre o acidente de carro que se envolveu com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, nesta semana. Nos stories do Instagram desta sexta-feira, 22/08, a ex-Fazenda revelou que sofreu ferimentos.
A filha de Jenny Miranda exibiu uma queimadura causada pelo cinto de segurança e reclamou que ainda sente muita dor. “Quando eu tive o acidente de carro, o cinto me queimou. Na hora que ele me segurou, o cinto acabou me queimando. Olha isso aqui. Tá ardendo muito e tá muito feio. Enfim, vou andar assim agora. Com o cabelo na frente”, desabafou.
O acidente
Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, na última quarta-feira, 20/08. O veículo de luxo bateu em um carro de passeio, conduzido por Edilson Maiorano, e colidiu em um semáforo em seguida.
Segundo o motorista do outro veículo, o Porsche do casal teria passado no sinal vermelho e o acertado em cheio. A polícia chegou para atender a ocorrência e realizar o teste de bafômetro, mas, o casal já não estava no local.
Acordo com a vítima
Após a repercussão, Bia Miranda afirmou que entrou em contato com a vítima do acidente. A jovem ressaltou que irá pagar R$ 60 mil, que seria o valor do carro, para Edilson. “Sobre o senhorzinho e o filho dele, está tudo bem. E sobre o carro, ele escolheu o valor do carro. Entrei em contato com ele hoje de novo para saber se era isso mesmo [que eles queriam], e eles confirmaram que sim”, declarou Bia.
Traição?
Durante o esclarecimento, Miranda ainda falou sobre o momento em que Gato Preto foi preso. Ele foi encontrado por policiais em um apartamento, onde estava sem roupa com duas mulheres. De acordo com a mãe de Maysha e Kaleb, os dois terminaram o namoro assim que deixaram o local do acidente. “Dentro do carro, eu e Samuel começamos a discutir sobre [o acidente], e começamos a nos xingar. Não rolou agressão, isso é mentira. Terminamos nosso relacionamento, ele foi para o apartamento dele e eu vim para o hotel. Acordei cheia de mensagens e a primeira coisa que vi foi ele sendo preso“, iniciou ela.
“Ele foi solto e veio aqui para o hotel [onde ela está hospedada]. E aí eu descobri sobre essas duas meninas. Eu descobri, perguntei, brigamos. Então, antes de sair na internet, eu já sabia. Eu fiquei put*, porque era para eu ter trazido alguém para cá, também”, disparou Bia Miranda.
Leia também: VÍDEO: Gato Preto estava com mulheres quando foi detido após acidente de carro