Com uma crise financeira na Tomorrow, Renato (João Vicente de Castro) engolirá o orgulho e pedirá ajuda a Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo. Só que o executivo acabará envolvendo o primo em um esquema de corrução na novela das nove da Globo.
Mesmo depois do choque por saber do relacionamento do ex-piloto com Leila (Carolina Dieckmann), o dono da agência precisará recorrer ao parente para salvar sua empresa. O publicitário oferecerá o projeto de uma revista de bordo para a TCA.
Marco Aurélio enxergará a oportunidade perfeita para fazer novos desvios no orçamento da empresa dos Roitman. Sem saída, Renato assinará o contrato com a proposta de propina.
Depois, ele desabafará com Solange (Alice Wegmann) sobre a situação da agência e admitirá que topou receber 1% de suborno para não expor o esquema de desvios do primo.
Antes de se submeter a tal situação, Renato ainda enfrentará problemas de saúde. No capítulo desta quinta (12), o diretor passará mal e desmaiará no chão da agência. Ele será hospitalizado às pressas e diagnosticado com burnout.
O médico deixará bem claro que o paciente deve mudar o estilo de vida para que não ocorra a piora do quadro. Solange também explicará que o chefe precisará se afastar do trabalho durante um tempo para se recuperar.
Será então que o personagem de João Vicente de Castro decidirá nomear a ruiva como diretora interina da Tomorrow. Os dois também acabarão engatando um relacionamento amoroso.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído no final do ano por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas: