Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira (18/2) para compartilhar uma descoberta que impactou profundamente sua vida pessoal: o livro Uma Nova Mulher – Curando a Conexão Mãe e Filha, de Lari Pedrosa. Em uma série de vídeos postados, a cantora revelou como a leitura do livro no ano passado transformou sua percepção e relação com sua mãe.
“Eu li esse livro ano passado e ele mudou a minha vida e a minha relação com a minha mãe. É uma coisa absurda”, compartilhou Anitta em seu Instagram.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Empresário levanta polêmica ao comparar Ludmilla com Anitta: “Maior”
-
Música
Mulher é agredida em show da Anitta e denuncia homofobia
-
Fábia Oliveira
Vizinho se revolta com Anitta e faz alerta: “Pessoas civilizadas”
-
Fábia Oliveira
Alane Dias e Jose Loreto evitam proximidade no Ensaio da Anitta
“Toda vez que chegava alguma amiga eu poderia estar lendo, eu pegava o livro, dava para amiga, aí comprava para mim, aí voltava a ler, aí chegava uma amiga e eu dava. Aí depois eu comprei cinco livros, dei para todo mundo, eu fiquei sem nenhum livro, dei para todas as minhas amigas. Aí agora eu comprei mais uma leva.”
Uma Nova Mulher explora de maneira profunda e reveladora a dinâmica complexa entre mães e filhas, oferecendo insights sobre como essas relações podem impactar o crescimento pessoal e a cura das mulheres. A autora e terapeuta, Lari Pedrosa, combina sua própria jornada interior com relatos de suas clientes, utilizando cartas, poemas, meditações e músicas para explorar a essência do vínculo mãe-filha.
Com uma abordagem sistêmica baseada na Constelação Familiar de Bert Hellinger, Pedrosa convida as leitoras a se libertarem de lealdades familiares e a encontrarem suas próprias identidades, integrando histórias e aspectos positivos das mães e ancestrais enquanto buscam cura e evolução pessoal.