24/11/2025 07:48

Andressa Urach rebate críticas de Jojo Todynho: ‘Sou julgada’

Reprodução

Andressa Urach e Jojo Todynho

A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach rebateu as críticas que recebe por seu trabalho feitos pela ex-cantora Jojo Todynho. A loira destacou os desafios enfrentados para sustentar a família e questionou a diferença de tratamento entre criadoras de conteúdo adulto e artistas da televisão aberta. “Me roubaram, me traíram, me trapacearam e ainda me julgam pelo meu trabalho, porque eu sou atriz”, afirmou.

Em um vídeo enviado ao jornalista Luiz Bacci, Andressa revelou que o filho começou como cinegrafista devido a sua competência. “Ele é contratado. Se ele não fosse um bom câmera, ele seria demitido. E ele faz um excelente trabalho”, destacou.

A ex-A Fazenda ainda criticou a hipocrisia social sobre o julgamento de profissionais do setor adulto. “Por que eu sou julgada sendo atriz de conteúdo adulto e as atrizes globais que fazem o mesmo trabalho, mostrando intimidade na televisão, não são? Elas são idolatradas enquanto eu sou condenada”, desabafou.

Andressa cobrou menos hipocrisia: “Vocês estão aí vivendo na putaria e nas escondidas. Eu não, eu falo, é diferente”, reforçou. Ela também abordou sua relação com a fé, declarando que o trabalho não diminui sua conexão com a religião. “E outra coisa Jojo, daqui a cinco anos, quando eu estiver na minha igreja, você vai ser recebida de braços abertos. O meu trabalho ou as minhas escolhas não definem o amor que eu sinto por Jesus”, disse.

Apesar de reconhecer erros e se considerar “pecadora”, Andressa criticou a religiosidade que prega exclusão e preconceito. “Não acredito mais nessa religiosidade que impõe julgamentos. Entendo que sofri lavagem cerebral de igreja para virar as costas para os gays”, afirmou.

A ex-Vice-Miss-Bumbum revelou que já teve posturas semelhantes no passado, mas hoje enxerga de outra forma: “Os gays foram feitos por Deus justamente para desafiar aqueles que se acham sem pecados”.

O desabafo ainda trouxe reflexões sobre tolerância e empatia. “Hoje eu entendo que aqueles que julgam são, muitas vezes, os que cometem os piores erros”, comentou. 



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

CQC: Band tenta viabilizar volta com patrocinadores – 24/11/2025 – Outro Canal

Aracaju A Band tem feito consultas ao mercado publicitário para entender se é possível retormar…

Gerluce pira ao saber que a estátua não vale nada

Gerluce (Sophie Charlotte) enfrentará uma das situações mais frustrantes da trama. Depois do assalto à…

Maior musical da Broadway! Confira todos os RECORDES quebrados pela estreia de ‘Wicked: Parte 2’

Sucesso! A aguardada sequência ‘Wicked: Parte 2‘ arrecadou sólidos US$ 226 milhões em sua estreia…