12/07/2025 04:22

  • Home
  • Entretenimento
  • ADMIRÁVEL MUNDO NOVO ENTROU EM CAMPO NO JOGO ENTRE FLAMENGO E BOTAFOGO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (12) – BLUP Blog LineUP

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO ENTROU EM CAMPO NO JOGO ENTRE FLAMENGO E BOTAFOGO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (12) – BLUP Blog LineUP

Na partida do Campeonato Carioca, os mascotes do Flamengo carregaram o escudo do Capitão América e a luva do Hulk Vermelho, enquanto as faixas dos capitães eram personalizadas do novo filme da Marvel Studios

 

 

Mascotes do Flamengo com a luva do Hulk Vermelho e escudo do Capitão América

 

Nesta última quarta-feira, 12 de fevereiro, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca. O jogo contou com uma ação promocional de Capitão América: Admirável Mundo Novo, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 13 de fevereiro.

 

 

Capitães dos times com braçadeira personalizada do longa

 

Além de exibições sobre o filme nos telões do estádio, os capitães dos times – Gerson Santos, do Flamengo, e Marlon Freitas, do Botafogo – entraram em campo usando a braçadeira personalizada do novo longa da Marvel Studios. Os mascotes do time rubro-negro também estavam com as luvas do Hulk Vermelho, novo personagem – muito esperado pelos fãs – do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Acompanhando o jogo, que terminou em 1 X 0 com vitória do Flamengo, estiveram presentes no estádio para participar da ação os influenciadores: Gkay torcendo pelo Flamengo e Daniel Braune apoiando o Botafogo. Já na cobertura externa das torcidas, estavam Matheus Gonze e Thiago sem T.

 

Além da ação realizada no estádio do Maracanã, a Marvel Studios contou com outras iniciativas para promover Capitão América: Admirável Mundo Novo no Brasil. A campanha engloba mídia OOH, conteúdos com influenciadores, além de contar com destaque no varejo através dos produtos licenciados do filme. Serão mais de 50 novos SKU’s, desde colecionáveis, brinquedos e vestuário, disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre. Entre as novidades, destacam-se a coleção de camisetas da Piticas, Renner Riachuelo, os produtos da Dream Store e da Zona Criativa, as novas figuras de ação da Hasbro Iron Studios, relógios e escovas da Condor, além dos Funkos e LEGO® do longa.

 

Relembre outras vezes que produções da The Walt Disney Company invadiram os estádios do Brasil:

 

Conscientização sobre pessoas desaparecidas durante partida no Maracanã

Pessoas em campo de futebolDescrição gerada automaticamente

Em outubro de 2024, o Disney+ também se juntou ao Flamengo para realizar uma ação especial de conscientização sobre o desaparecimento de pessoas durante a partida de futebol masculina no Maracanã, como parte do programa “Nação no Maraca” – desenvolvido pelo departamento de responsabilidade social do clube. A iniciativa buscou mobilizar e conscientizar o público sobre essa questão social e também contou com o apoio da família Belfort, que teve sua história contada em Volta Priscila, série documental original da plataforma que traz uma linha do tempo sobre o desaparecimento da jovem Priscila Belfort.

 

Mufasa: O Rei Leão no Brasileirão 2024



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

emissora adquire direitos exclusivos de 2026 a 2028

Foto: Getty Images A Fórmula 1 voltará a ser transmitida pela TV Globo a partir…

Sofia descobre que vida mudará completamente

No capítulo de hoje, 11 de julho, da novela Dona de Mim, grandes mudanças estão…

Sister morreu! Web se apavora com ex-Big Brother encontrada sem vida: ‘Em choque’

Luto no mundo do reality show! Web se apavora com ex-Big Brother encontrada sem vida…