O clima esquentou entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi nesta terça-feira, 23/09, em A Fazenda 17. As duas se desentenderam durante uma conversa sobre a divisão de camas no reality show da Record.
A confusão começou quando Rayane acusou Carol de não colaborar com as tarefas da casa. Em um dos momentos mais tensos da discussão, mandou que ela “fosse escovar os dentes” e ainda ameaçou cuspir na rival. Carol rebateu chamando a namorada do cantor Belo de “princesinha” e “subterrânea”. “Tira a mão da minha cara! Você acha que é princesinha aqui? Você não é princesinha não, querida“, disparou a peoa.
Em seguida, Carol acusou a adversária de agressão. A infiltrada falou que a mão dela acertou em seu rosto, o que seria motivo de expulsão. “Eu me senti agredida“, disparou.
Carol tocou o sino e informou à produção que Rayane havia encostado a mão no rosto dela: “Eu me senti agredida.” #AFazenda
pic.twitter.com/g15HYNdJJj— Dantas (@Dantinhas) September 23, 2025
Gabily ameaça rival
Gabily também perdeu a paciência em A Fazenda 17. Afiada e sem papas na língua, a cantora se revoltou ao ver Duda Wendling rindo durante a discussão de Rayane e Carol.
Após a confusão, no quarto com Rayane, Gabily soltou o verbo e ainda ameaçou bater na atriz. “Amiga, mas também teve a questão da Duda que se eu sair lá fora e ela der uma risadinha eu vou meter a mão na cara dela e vou sair expulsa daqui, tô falando sério”, disparou a amiga do jogador de futebol Neymar.
“Não vai não, você vai ter um pouco de inteligência emocional, mesmo a gente não tendo. Porque a gente vai fazer esse jogo, aqui ninguém vai tirar a minha paz, não vai“, respondeu Rayane, rapidamente.
Leia também: ‘A Fazenda 17’: Passado de Rayane Figliuzzi vem à tona com prisão em 2022; saiba o motivo