‘Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra’, longa pós-apocalíptico, conquistou 85% de aprovação da crítica especializada, com base em 138 avaliações no Rotten Tomatoes, além de 87% de aprovação do público.
No geral, os críticos elogiaram o filme, destacando a produção como divertida e de grande impacto.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“O estranho vai se acumulando sobre mais estranheza, e há reviravoltas e revelações e, bem, eu realmente não acho que seja um final satisfatório, mas você pode achar, e certamente termina com um grande impacto”, disse Alissa Wilkinson do New York Times.
“‘Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra’ não cumpre totalmente a promessa sardônica de seu título chamativo, mas seu elenco carismático e o talento de Gore Verbinski para cenas de ação cheias de energia fazem do filme uma adição razoavelmente divertida ao cânone das comédias de ficção científica excêntricas”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.
“É preciso um verdadeiro virtuose de seu calibre para concretizar a imaginação intrincada do filme”, disse Peter Debruge da Variety
“Ao mesmo tempo ambicioso além da conta e frustrantemente derivativo, o longa consegue se manter, por pouco, apoiado quase exclusivamente no carisma de Sam Rockwell no papel principal”, disse Sean Boelman do FandomWire.
“O filme nos provoca a questionar tudo, a sacudir-nos para fora da nossa própria simulação, e, ao menos nesse ponto, cumpre o que promete”, disse Lyvie Scott do Inverse.
“Explora brilhantemente diversas questões do mundo atual de maneiras inesperadas, tortuosas e, acima de tudo, divertidas. Assume riscos, e eles compensam dez vezes mais. Sam Rockwell está fenomenal!”, disse Tessa Smith do Mama’s Geeky.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de abril.
A trama acompanha um homem do futuro que volta para a Los Angeles dos dias atuais. Lá, ele visita um restaurante e recruta um grupo aparentemente sem quaisquer conexões de clientes para unirem-se a ele em uma aventura para salvar o mundo.
Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’) é responsável pela direção.
Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) assina o roteiro.
Sam Rockwell, Haley Lu Richardson, Michael Peña, Zazie Beetz e Juno Temple estrelam o longa-metragem.
