Um dos momentos mais aguardados pelo público de casa que assiste diariamente a novela Três Graças será o fim da amizade entre Zenilda e Arminda no enredo.
Enganada e traída pela falsa amiga durante muito tempo na trama das 21 horas, a mulher de Ferette (Murilo Benício) deu um chega para lá na megera no capítulo desta quarta-feira, 28.
Em cenas na recepção de um hospital, Zenilda chama Arminda de “pobre” e de “invejosa”, e é ameaçada pela rival. “Vou dar na sua cara!”, falou a ricaça, qu debochou na cara da dona de casa.
As atuação de Grazi Massafera e Andréia Horta se destacaram e as atrizes foram bastante elogias nas redes sociais do Gshow. “Duas feras, esse embate grande só está começando ainda”, comentou uma telespectadora.
“Cena forte, tensa. Só que desta vez o show de atuação ficou por conta de @alanissguillen e @aandreiahorta. Com força, atitude e segurança Zenilda encara Arminda – @massafera também arrasou”, escreveu outra pessoa no Instagram.
“Andréia Horta entregando tudo. Que cena linda. Grazi também arrasou, sempre debochada, adorei o embate da novela”, observou mais um ao ver a cena das ex-amigas da novela Três Graças.
O que vem por aí em Três Graças?
Na novela Três Graças, a tensão atinge o auge quando Joélly (Alana Cabral) entra em trabalho de parto prematuro. Após ter concordado anteriormente em vender o seu bebé para saldar uma dívida do namorado e garantir medicamentos para a avó, a jovem arrepende-se e decide que não quer mais entregar a filha após o nascimento. A notícia do parto espalha-se rapidamente, e personagens como Jorginho (Juliano Cazarré) e Raul (Paulo Mendes) acompanham a jovem ao hospital num clima de grande nervosismo.
Ao descobrir a desistência da rapariga, a vilã Samira (Fernanda Vasconcellos) toma uma atitude drástica e macabra para garantir o cumprimento do acordo ilegal. Sabendo que Joélly está vulnerável no hospital, a criminosa ordena uma invasão à unidade de saúde com o apoio de comparsas. O objetivo é tomar a recém-nascida à força, demonstrando que a vilã não medirá esforços nem poupará violência para concretizar o seu negócio de tráfico humano.
As cenas, previstas para irem ao ar em fevereiro, marcam um ponto de viragem na trama, revelando a face mais cruel de Samira, que até então se fingia de “boa samaritana” e paciente na novela das nove da TV Globo.
Leia mais: ‘BBB 26’: Sarah expõe Jonas após climão na festa: ‘Ele tem medo’
Veja mais: