Em Três Graças, da TV Globo, Zenilda (Andréa Horta) vai despertar a respeito do marido, Ferette (Murilo Benício). Tudo acontece após a nova tentativa falida do vilão de matar Rogério (Eduardo Moscovis).
Na trama, após atirar na cama onde o sócio estaria dormindo e constatar que ele não estava lá, o empresário voltou para casa. Quando Arminda (Grazi Massafera) percebeu que não era novamente viúva, ela tratou de ligar o amante, que retornou à mansão da vilã. Quem não gostou nada disso foi a esposa de Ferette, Zenilda (Andréia Horta), que há um bom tempo anda de olho nas movimentações do marido.
..
Quando Ferette retornar para casa, ele terá que dar satisfações para a esposa. Zenilda cobrará explicações do marido.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Vamos lá, Ferette, você está me devendo explicações de porque ficou na casa dela até de manhã.”
Ele vai inventar que Rogério surtou e desapareceu, mas não convence Zenilda. Lorena (Alanis Guillen) vai abrir os olhos da mãe:
“Você tem que escolher se você quer ser a ex-esposa que denuncia os podres do marido e vai viver tua liberdade, ou se você vai ser a esposa fiel que vai junto com ele para cadeia.”
As palavras da filha surtem efeito. Zenilda decide se informar sobre o inquérito da “primeira morte” de Rogério, há cinco anos, e pede que Lorena lhe apresente Juquinha, que investiga o caso.