A disputa pelo celular de Ricardo (Marcos Pasquim) movimenta “Dona de Mim” da Globo, nesta sexta-feira, 05 de dezembro. A trama mostra Samuel (Juan Paiva) seguindo cada pista depois que descobre a gravação que mostra Jaques (Marcello Novaes) gerando o acidete que causou a morte de Abel (Tony Ramos).
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Como o vídeo fica no aparelho do empresário morto, Samuel decide agir rápido para impedir que a prova suma. Samuel então liga para o número de Ricardo. Jaques carrega o telefone no bolso, e o toque chama a atenção dos outros personagens. Davi (Rafael Vitti) estranha a situação e comenta: “Tem alguma coisa vibrando. Que celular é esse?”. Samuel revela: “Era do Ricardo”.
Dona de Mim: Rosa fica em choque com a verdade sobre morte de Abel
Davi questiona o motivo do telefonema e ouve do irmão: “Pergunta errada. Por que o Jaques está andando com o celular de um morto?”. A partir daí, o ambiente fica tenso. Samuel pede o aparelho: “Cadê o telefone? Me dá aqui”. Jaques responde com outra pergunta: “Por quê?”. A falta de explicação abre espaço para o confronto físico.
Samuel e Jaques saem na porrada
Davi tenta segurar os dois e lembra a importância do aparelho: “Para com isso! Meu pai precisa do celular”. Samuel reage: “Claro que precisa! Pra não deixar ninguém ver o vídeo dele sabotando o carro do papai!”. A discussão esquenta, enquanto tio e sobrinho se empurram pelo objeto. Durante a confusão, o celular escapa das mãos dos personagens.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Jaques corre e pisa no aparelho. Ele ironiza o estrago: “Olha o que você me fez fazer! O celular quebrou!”. Mesmo assim, Samuel corre até o telefone destruído e pega o chip. O personagem então mantém a busca pelo conteúdo que pode incriminar Jaques e revelar as circunstâncias da morte de Abel.