O painel de ‘Supergirl’ na CCXP trouxe o logo do filme e o uniforme usado por Milly Alcock no longa.
Confira:

Vale lembrar que, recentemente, inúmeros insiders afirmaram que um corte primário foi mostrado aos executivos da Warner Bros. e a algumas pessoas selecionadas.
No X (antigo Twitter), o usuário @BlackMajikMan90 afirmou que “ouvi de múltiplas fontes no Sindicato de Atores que ‘Supergirl’ é incrível”. Em resposta, o famoso insider e jornalista Daniel Richtman disse que ouviu “a mesma coisa, que o filme é muito bom”.
Apoiando esses comentários, o usuário @DeadmanBostonB acrescentou: “conheço alguém que estava em uma exibição-teste, ele disse que [o filme] teve uma recepção muito positiva e prevê que o filme será muito bem recebido”.
I know someone who was at a test screening, he said it had a very positive reception and foresees the movie being very well received.
— Boston Brand (@DeadmanBostonB) December 1, 2025
Just because you live in Burbank doesn’t mean you know anything.
I’ve heard from multiple people in SAG that Supergirl is amazing.
Sit down. https://t.co/MNlitWEpoX pic.twitter.com/Fo07X3niII
— The Moonlight Warrior 🌙 (@BlackMajikMan90) December 1, 2025
“Enquanto comemora seu aniversário de 21 anos, Kara Zor-El viaja pela galáxia com seu fiel cão Krypto, até que cruza o caminho da jovem Ruthye Marye Knoll e embarca em uma missão mortal de vingança”.
A direção ficará por conta de Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’. O roteiro é assinado por Ana Nogueira, e a estreia está prevista para 2026 nos cinemas.
O elenco também conta com Eve Ridley (Ruthye), Matthias Schoenaerts (Krem), David Krumholtz (Zor-El), Emily Beecham (Alura In-Ze) e Ferdinand Kingsley (Elias Knoll).
James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”
Anteriormente, James Gunn, cofundador do DCU, falou sobre ‘Supergirl’, detalhando a versão da heroína que chegará aos cinemas em breve.
“Quando assumi esse cargo, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ [a graphic novel que inspirou o filme de 2026] foi, tipo, a prioridade número um para mim entre as coisas que eu sabia que queria fazer. Ana Nogueira mandou muito bem no roteiro desde o começo, e enxergou o mesmo que eu vi sobre como a HQ poderia ser adaptada para o cinema, onde a Supergirl é ainda mais dura no filme do que na própria HQ, eu diria”, afirmou.
Gunn diferenciou o tom de ‘Supergirl’ do de ‘Superman’: “Lembre-se: esse é um filme diferente de ‘Superman’. ‘Supergirl’ é um filme muito mais rock & roll. É um pouco mais cru, de certa forma. Ela é uma personagem mais durona. Ela não é o Superman, nem de longe. Então, não é a mesma coisa. Este filme (‘Superman’) realmente é para todo mundo. E Supergirl também é, mas tem um pouco mais de atitude, digamos assim”.
O cineasta também expressou sua empolgação com o progresso do filme: “Só para constar, eu vi todos os diários de filmagem, mas ainda não vi o corte final. Acho que vou ver na semana que vem. Estou bem empolgado com isso”.
DC Studios escala roteirista de ‘Supergirl’ para novo filme da ‘Mulher-Maravilha’