Em Três Graças, da TV Globo, Bagdá (Xamã) ficará aflito com a possiblidade de ver seu posto de chefe do tráfico da Chacrinha ameaçado, afinal, ele ascendeu na posição depois que Jorginho (Juliano Cazarré) foi preso.
Pensando nisso, Bagdá irá procurar o ex-traficante e será bem objetivo com ele, questionando se ele pretende reivindicar algo na boca de drogas da comunidade. As informações são do site oficial da trama.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não me faz de idiota, Jorginho! Tu era o rei da bagaça quando foi preso. E agora que saiu da cadeia vem me dizer que não quer o negócio de volta?… Só mesmo um otário pra acreditar nesse caô”, dirá Bagdá.
“É difícil de acreditar mesmo. Eu te entendo, Bagdá! Mas foi preciso ser preso e ouvir a palavra de Deus na prisão pra descobrir que eu andava por caminhos tortos!”, responderá Jorginho.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu ainda te respeito muito, cara. Afinal, foi tu quem me treinou pra que eu chegasse onde estou hoje. Mas joga logo a real, que eu não tenho tempo a perder: tu tá ou não a fim de pegar com as duas mãos o teu lugar de novo?”
O ex-traficante reafirmará que não pretende voltar para o crime e dirá que a relação com a igreja mudou sua percepção sobre a vida. Ainda contará que sua prioridade é assumir a paternidade da filha, Joélly (Alana Cabral). Mesmo desconfiado, Bagdá dará um voto de confiança a ele.
“Não vou negar que tô surpreso. Mas acredito que você tá sendo sincero. Eu vim aqui pra declarar guerra e saio com a bandeira branca da paz!”, dirá Bagdá.