A Crunchyroll e a Sony Pictures lançaram o filme ‘JUJUTSU KAISEN: Execução‘ (Jujutsu Kaisen: Execution) nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 20.
Porém, o filme recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos no Brasil.
Quando um filme é classificado para maiores de 18 anos no Brasil, não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de um responsável.
A restrição para essa faixa etária é absoluta e as leis e políticas de cinemas seguem a legislação brasileira, que proíbe o acesso de menores a conteúdos inadequados para a sua idade
Em ‘JUJUTSU KAISEN: Execução‘, um véu desce abruptamente sobre a movimentada área de Shibuya em meio à multidão agitada do Halloween, prendendo inúmeros civis lá dentro. Satoru Gojo, o mais forte feiticeiro de jujutsu, entra em meio ao caos.
Como consequência, dez colônias em todo o Japão são transformadas em antros de maldições em um plano orquestrado por Kenjaku, o usuário de maldições mais perverso da história. Quando o mortal Jogo da Seleção começa, o feiticeiro de Grau Especial e colega Yuta Okkotsu é designado para executar Yuji por seus supostos crimes.
Confira o trailer, o cartaz e siga o CinePOP no Youtube:
Baseada no popular mangá homônimo, a trama acompanha o estudante Yuji Itadori, que se torna hospedeiro do poderoso espírito de uma maldição ancestral, Ryomen Sukuna, após ingerir um de seus dedos. Ele se junta a uma organização secreta de feiticeiros Jujutsu para aprender a controlar seus novos poderes e lutar contra outras maldições, combatendo o mal com a orientação de Satoru Gojo e ao lado de outros feiticeiros.
O longa serve como uma recapitulação do arco Incidente em Shibuya, assim como os 2 primeiros episódios da nova temporada, que adapta o arco The Culling Game;