Suzane von Richthofen, uma das criminosas mais notórias do Brasil, moveu diversos processos judiciais contra Ullisses Campbell, o roteirista da série ‘Tremembé‘. Contudo, o jornalista afirmou que Suzane perdeu todas as ações.
Segundo reportagem do Metrópoles, a informação foi revelada pelo próprio jornalista e roteirista, Ullisses Campbell, que destacou que Suzane tentou barrar suas publicações nos tribunais.
“Ela fica naquela: ‘eu odeio’, mas ao mesmo tempo ‘consigo faturar com isso’”, declarou Campbell. Ele ressaltou que acredita que esse comportamento se enquadra em um padrão narcisista.
O roteirista ainda salientou que, apesar da suposta revolta, Suzane acaba lucrando com a repercussão gerada pela produção audiovisual.
“Ela tinha 50 mil seguidores, dobrou esse número. Agora vende muito mais aquelas ‘bugigangas’ dela do que vendia antes, graças a essa visibilidade [da série]”, afirmou Campbell.
‘Tremembé’: Marina Ruy Barbosa vive Suzane von Richthofen nos novos cartazes da série do Prime Video; Confira!
Suzane von Richthofen foi presa e condenada pelo assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002. O crime contou com a participação de seu então namorado, Daniel Cravinhos, e do cunhado, Cristian Cravinhos, que foram os executores.
‘Tremembé’ está disponível no Prime Video.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
A produção acompanha o cotidiano do presídio Tremembé II, no interior de São Paulo, conhecido por abrigar condenados de alta notoriedade. A série é inspirada nos livros “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” e “Suzane: Assassina e Manipuladora”, ambos do jornalista Ulisses Campbell.
O elenco conta ainda com Carol Garcia, Letícia Rodrigues, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Anselmo Vasconcelos e Lucas Oradovschi.
O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção-geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff.