Raul (Paulo Mendes) vai se deparar com um segredo envolvendo o pai, Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto em “Três Graças”, da Globo. O jovem eventualmente descobrirá que o empresário deixou um bilhete misterioso antes de morrer, e a revelação acontecerá em meio a um intenso confronto com Arminda (Grazi Massafera).
Confira o resumo dos capítulos de ‘Três Graças’
Enquanto assiste a imagens do pai no celular, Raul será surpreendido pela mãe, que tomará o aparelho. “Te peguei, seu inútil. Só [vou devolver o celular] depois que apagar as fotos do seu pai”, dirá a personagem de Grazi Massafera. O filho reagirá na hora: “Me dá meu aparelho ou esqueço que você é minha mãe”.
A discussão entre os dois vai aumentar, com Arminda lançando duras palavras ao rapaz. “E vai fazer o quê? Me bater? É só o que falta para virar um delinquente completo”, afirmará ela. Raul tentará se defender: “Você que me provoca! Eu estava quieto no meu canto”.
Três Graças: Pai de Joélly promete redenção
Arminda rebate Raul
Arminda, então, o acusará de viver preso ao passado: “Adorando um morto. Que é só o que você faz quando não está usando seus venenos. Mas nem sei por que fico insistindo nisso. Você é a cópia escarrada de Rogério! Frouxe e fraco que nem ele! Eu, que estou aqui sustentando seu vício e sua vidinha de merda, você não acha uma boa mãe. Mas ele, que bancou o covarde e se matou”.
Raul, revoltado, enfrentará a mãe: “Isso é o que você conta”. A resposta do filho fará Arminda confessar algo que guardava há muito tempo: “Ele deixou a droga de um bilhete que está comigo até hoje. E não pensou nem um pouquinho em você”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não foi capaz de dizer o motivo pelo qual se matou. E essa lembrança me faz sofrer muito. Ele se matou, me deixando viúva e sozinha para criar você. Aí todo amor que eu sentia virou ódio”, revelará a vilã, em síntese. As informações são do site Notícias da TV.