Apesar de ter sido aclamada pelos críticos, a cinebiografia ‘Coração de Lutador – The Smashing Machine‘ decepcionou em sua estreia nos EUA.
O longa arrecadou apenas US$ 6 milhões em seu primeiro final de semana do país, tornando-se a pior estreia doméstica da carreira do astro Dwayne Johnson.
Crítica | ‘Coração de Lutador’ é mais sobre Dwayne Johnson do que Mark Kerr – e isso não é um problema
De acordo com o Deadline, ninguém esperava uma abertura na média dos blockbusters estrelados previamente pelo ator, mas o resultado ficou muito abaixo das projeções iniciais, que indicavam uma estreia em torno de US$ 20 milhões.
Há algumas semanas, analistas até apostaram na possibilidade do longa se tornar a maior abertura da história da A24.
Com 74% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a cinebiografia também recebeu uma nota B- do público no CinemaScore.
‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson compartilha preparação para interpretar o icônico Mark Kerr
Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.
Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.
O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.
O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.