No capítulo desta quarta-feira, 1 de outubro, de ‘Vale Tudo’, da TV Globo, preocupada com a repercussão sobre o reaparecimento do filho que, supostamente, estava morto e o impacto na imagem da TCA, Odete (Debora Bloch) afirma que a família precisa se posicionar antes que a história vaze. Com Leonardo (Guilherme Magon) já de roupas trocadas, ela pede a Eugênio (Luiz Salem) para fazer fotos de todos reunidos para passar uma impressão de estabilidade e família unida.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Já na quinta-feira, 2, após descobrir que a relação entre Odete e Ana Clara (Samantha Jones) vem de muito antes do acidente do irmão, Heleninha (Paolla Oliveira) decide confrontar a mãe diante de todos os envolvidos naquela noite trágica.
A história do acidente, que marcou a vida da artista plástica, é recontada sob diferentes perspectivas por cada membro da família, revelando segredos enterrados e versões contraditórias.
Resumo dos capítulos de Vale Tudo de 30/09 a 11/10
Heleninha revive os momentos de tensão, ciúmes e discussões que antecederam o acidente, acreditando ter sido a responsável pela morte de seu irmão. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli) também relembram o acidente sob seus pontos de vista. Mas a versão de Odete traz revelações que mudam tudo e abalam profundamente os laços familiares.
‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Luciana Pessanha, Bruna Paixão, Sérgio Marques e Aline Maia, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.