No dia 6 de outubro, vai ao ar na TV Globo o capítulo no qual Odete (Debora Bloch) será assassinada em Vale Tudo. O crime acontecerá no Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro onde a malvada mora com César (Cauã Reymond).
Vários personagens do enredo das 21h de Manuela Dias serão suspeitos de cometer a atrocidade, o próprio César, Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Afonso (Humberto Carrão). A polícia fará uma investigação minuciosa.
O OBJETO USADO NO CRIME
A arma usada para balear a dona da TCA será encontrada e as autoridades constatarão a presença das digitais de Celina e Heleninha. Como a alcoolista não conseguirá esclarecer direito o paradeiro no dia do crime, será detida e ficará um tempo presa.
CAIXÃO FECHADO
Contudo, um detalhe do velório de Odete pode mudar tudo. A poderosa será enterrada com o caixão fechado, sem ninguém ver o corpo. Isso pode significar uma reviravolta com a possibilidade da vilã aparecer viva no último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro.
DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE DE VALE TUDO
Entrevistada pelo Gshow, Debora Bloch falou sobre viver a Odete Roitman de Vale Tudo. “Eu tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação”, declarou a estrela.
“Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar. Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa ‘monta’ (risos). Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho”, destacou a famosa.
Leia também: Vale Tudo: Heleninha destrói Odete ao saber a verdade sobre Leonardo: ‘Até os gigolôs te desprezam’
Guilherme Rodrigues é formado em Jornalismo na Unitau e trabalhou nos sites RD1 e Observatório da TV. Realiza matérias sobre TV e famosos.