Aracaju
Intérprete da cozinheira (e agora empresária) Raquel no remake de “Vale Tudo”, Taís Araujo tem chamado a atenção nos bastidores da Globo por um motivo que vai além da atuação. A atriz vem mostrando ser querida pelo mercado publicitário.
Ao todo, dez marcas que investem em “Vale Tudo” têm contrato com Taís para que ela seja o rosto de campanhas. E são contratos longos, sempre acima de um ano de duração.
Uma delas é a operadora de celular Vivo, que tem a atriz como seu principal nome em comerciais atualmente e fechou também um pacote de ações na novela. Novos contratos também estão chegando.
É o caso da marca Downy, amaciante da P&G, que fechou um vínculo recentemente com a intérprete da batalhadora Raquel, e também com a Globo. Uma ação vai ao ar no remake nas próximas semanas.
“Vale Tudo” já entrou na história da Globo como a novela de maior faturamento na história da emissora, com 16 marcas anunciantes e mais de 80 ações de conteúdo.
No mercado, estima-se que a Globo já tenha arrecadado mais de R$ 200 milhões em publicidade com “Vale Tudo”. Taís Araujo tem participação primordial, na visão da Globo, nessa situação. A novela fica no ar até outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, trama que marca a volta de Aguinaldo Silva à emissora após cinco anos.