A tentativa de César (Cauã Reymond), Olavo (Ricardo Teodoro) e Maria de Fátima (Bella Campos) de levantar verba para o novo projeto envolvendo filmes adultos pode não durar muito. O trio arquitetou o furto de um quadro da coleção de Heleninha (Paolla Oliveira) e executou o plano fingindo pertencer a uma empresa de transporte de obras de arte.
Embora a entrada na mansão tenha ocorrido sem imprevistos, a movimentação seguinte promete gerar desdobramentos.
Vale Tudo: Celina ouve conversa de Odete e movimenta plano secreto
Conversa entre cunhadas acende alerta
Antes de sair para o litoral, Fátima visita Heleninha, abalada após mais um episódio envolvendo álcool e conflito com Ivan. Durante o encontro, a artista menciona novidades sobre a apuração do desaparecimento da peça.
Fátima tenta manter o controle enquanto questiona, discretamente, os detalhes do avanço.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Imagina, a segurança da casa que a gente mora é muito mais importante que praia. Esses caras são bandidos. Estavam aqui dentro outro dia. Mas e aí? Reconheceram o cara que entrou aqui?”
“É, parece que o cara tem passagem pela polícia. Eles já têm até um endereço”, revela Heleninha.
Perigo à vista
Após tentar contato com César sem sucesso, Fátima decide ir até o estúdio onde o parceiro e Olavo gravam o novo projeto. Ao chegar ao local, avista viaturas e agentes na entrada do edifício. Ela liga novamente para alertar César.
“Se liga, a polícia tá subindo aí agora”, avisa, em tom direto.
“A polícia?? Tá de brincadeira, Fátima”, responde ele.
“Eu tô com voz de quem tá brincando?? A empresa de segurança reconheceu um de vocês dois. Eu tô aqui embaixo e tô vendo os caras… estão interfonando agora.”
Logo depois, o interfone realmente toca. Olavo hesita e César assume que é a polícia atrás deles.