Heleninha terá uma nova recaída com a bebida e acabará dormido na rua, sendo ‘salva’ por personagem inesperado em Vale Tudo
Vale Tudo terá uma passagem de tempo Fátima (Bella Campos) se casará com Afonso (Humberto Carrão), Raquel (Taís Araujo) se tornará uma empresária de grande sucesso e Ivan (Renato Góes) ficará muito infeliz no matrimônio com Heleninha (Paolla Oliveira).
A filha de Odete (Debora Bloch) terá uma séria briga com o marido e acabará novamente se embriagando. A loira ficará numa situação tão deplorável que dormirá numa praça. Consuêlo (Belize Pombal) encontrará a mulher e a levará para a sua casa.
Raquel acabará cruzando com Heleninha na casa da esposa de Jarbas (Leandro Firmino) e se assustará com a situação. Vale lembrar que a protagonista se tornará amante do ex, já que Ivan não sabe como se separar e segue amando a batalhadora.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista L’Officiel Brasil, Paolla Oliveira falou sobre a construção feita para viver a Heleninha de Vale Tudo. “Foi preciso uma pesquisa para entender o que mudou de 30 anos para cá em relação ao alcoolismo. Hoje, entende-se que é uma doença que sempre vai precisar de cuidados, que não tem cura. Mas o estigma ainda é muito maior hoje se comparado com outras compulsões. O estigma continua o mesmo, principalmente para a mulher”, declarou a estrela.
“Apesar das pessoas entenderem a condição clínica da doença, ainda é muito difícil entender como conviver com ela, seus recortes, como essa pessoa pode ser complexa e frágil. Como a família é parte muito importante desse processo, porém é a primeira que se afasta pela dificuldade e poucos recursos para lidar. Como ainda é confundido com ser mimada, ser fraca, ou sem caráter”, destacou a artista.
“Outra coisa que tem me chamado atenção é o público não se chocar mais com uma mulher bêbada, a internet expôs demais o que era antes muito colocado pela TV. É um desafio tocar o espectador com algo que não o assusta ou constrange. Mesmo assim, vejo as pessoas incomodadas com Heleninha. O incômodo é um parâmetro válido para entender que está tocando de alguma maneira quem assiste e se relaciona com ela. Entender que o alcoolismo é uma faceta, ou até um sintoma de vazios e angústias anteriores dessas pessoas, faz parte de entender os caminhos que ela toma diante das situações e de onde vem tanta fragilidade. Sigo apaixonada e me transbordando com ela”, finalizou Paolla.
Leia também: Globo faz enquete para saber se o público de Vale Tudo torce por Raquel ou Fátima e resultado choca