A influenciadora está em Paris, na França, e disse ter aprendido a lidar com o sentimento de não ser suficiente Ana Paula Siebert, de 37 anos de idade, falou sobre a culpa que sente quando vai viajar a trabalho e tem que ficar longe de filha, Vicky, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus, 69. “Nasce uma mãe, nasce uma culpa”, escreveu ela no vídeo que postou em seu Instagram na noite deste domingo (9).
Saiba-mais taboola
“Essa semana antes de viajar, eu fiz uma reflexão sobre o quanto eu, Ana Paula, me culpo quando eu tenho que estar ausente da minha família”, disse ela que está em Paris, na França, para acompanhar os desfiles da Ready-to-Wear Fall Winter de 2025. “A culpa ela vai entrando no peito, ela vai se instalando. Parece que ela entra devagar, de uma forma silenciosa que a gente não percebe, e ela toma conta e causa uma angústia, que muitas vezes ela é incontrolável.”
Ana Paula Siebert
Reprodução/ Instagram
A influenciadora refletiu que, ao mesmo tempo que sente essa angústia, ela lembra que está realizando um sonho. “Eu vivo coisas que eu sonhei quando era uma criança, quando eu era jovem. Esse é o meu trabalho.”
Porém, ela sempre se questiona se está sendo uma boa mãe. “Será que você está fazendo o certo? Será que o amor que eu do, é suficiente?”
Ana Paula Siebert
Reprodução/ Instagram
“Essa culpa pesa, para mim, para você. Pesa porque quando a gente se torna mãe, ninguém avisou que ser mãe é fazer tudo que você faz, dar todo o seu amor e, ainda assim, carregar no peito a constante sensação de que nunca é o bastante.”
Ana Paula afirmou que essa culpa não deveria estar em nenhuma mãe, pois isso não define o quão boa ela é nesse papel. “Eu comecei a trabalhar muito isso na minha cabeça e aprendi a me acalmar. E tem sido mais fácil estar ausente.”
Confira a reflexão:
Initial plugin text
Initial plugin text
Galerias Relacionadas
Clique aqui para ver a Fonte do Texto