13/11/2025 05:29

  • Home
  • Televisão
  • 21ª temporada estreia no Brasil com seis meses de atraso · Notícias da TV

21ª temporada estreia no Brasil com seis meses de atraso · Notícias da TV

A 21ª temporada de Grey’s Anatomy finalmente vai estrear no Brasil. Os novos episódios vão ser exibidos no Sony Channel a partir de 11 de março, seis meses após o lançamento nos Estados Unidos. Será a primeira janela do drama médico por aqui, já que o Disney+ só pode disponibilizar os capítulos no streaming após eles irem ao ar na TV paga.

O atraso faz parte de uma estratégia do canal pago para exibir capítulos inéditos toda semana, sem o hiato de quatro meses que ocorreu nos Estados Unidos –novos episódios começam a ir nesta quinta (6), mas não eram exibidos desde novembro por lá.

Nesta temporada, os médicos enfrentam as consequências de um incêndio devastador que abala suas carreiras e vidas pessoais, trazendo novos conflitos. Figuras carimbadas da série estão de volta, como Sydney Heron (Kali Rocha), que retorna ao hospital após 17 anos, e Nick Marsh (Scott Speedman). Com novos dilemas médicos e reviravoltas, a série chega no 21º ano com muito ânimo.

No entanto, a série renomada vai passar por algumas mudanças. Uma das apostas dos produtores de Grey’s Anatomy para suprir a lacuna deixada pela saída de Ellen Pompeo (Meredith Grey), Midori Francis vai deixar o elenco do drama médico. A intérprete da novata Mika Yasuda é a segunda integrante do elenco fixo a ser demitida antes do lançamento dos novos episódios.

A decisão de encerrar o contrato foi amigável. Midori assinou contrato com uma agência de talentos no início do ano passado e estava em busca de novos projetos profissionais –Grey’s Anatomy, uma das poucas séries que ainda produz mais de 20 episódios por ano, ocupava boa parte da agenda da atriz. Jake Borelli, que dava vida a Levi Schmitt desde a 14ª temporada, também teve sua demissão confirmada pelos produtores da série.

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy virou uma produção de preço muito elevado para o estúdio ABC Signature, braço da Disney responsável por produções televisivas. Apesar de ainda ter boa audiência e de gerar receita com a venda dos episódios para plataformas de streaming e para TVs locais, a série foi obrigada a fazer cortes no elenco.

O atraso de seis meses é uma maneira de o Sony Channel exibir todos os episódios semanalmente, sem precisar pausar no meio da temporada.



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Mãe: Sule afirma a Ali que Melek está viva e faz descoberta

Em Mãe, exibida pela Record, determinada a encontrar a filha, Sule invade a sala do…

Luana Piovani explode contra Suzane von Richthofen: ‘Aborto’ e ‘Encosto’ em ataque nas redes sociais

O nome de Suzane von Richthofen voltou a dominar as redes sociais após a estreia…

‘One Piece’: Netflix divulga novo teaser mostrando a chegada de Smoker; Confira!

A Netflix divulgou um novo teaser do live-action de ‘One Piece’, revelando novas imagens do…